terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Meia maratona Disney




Demorei mas atualizei.... Fui correr a meia da Disney e fui uma experiência única.... Realmente é emocionante correr dentro do Magic Kingdom, ver aquele Castelo surgir na sua frente e ver milhares de pessoas vibrando quando vc passa.... E foi essa vibração e o sonho de correr na Disney que me fez terminar essa prova. Por um erro de calculo idiota forcei muito ate a milha 10. Nao percebi que ainda faltavam 5km e meu joelho iniciou uma dor muito forte... Pensei muitas vezes em parar, desistir ou até mesmo andar.... mas consegui completar a prova em 1h e 57 minutos.... Um tempo rasoavel e minha meta atingida que era fazer em menos de 2h.. Meus amigos tb terminaram a aprova bem e gostaria de dedicar essa postagem a eles. Pois eles provaram que quando queremos uma coisa conseguimos. nunca tinham corrido uma meia..... Só falo uma coisa Yes We can!!!!!!

2 comentários:

Leonardo Monteiro disse...

Isso ae rapa !!!!!! parabens ae ..p/ vc e p/ os brothers que tb concluiram a prova !!!!vamo que vamo !!!! abraços !!!

Leonardo Monteiro disse...

Isso ae rapaixx!!!parabens!!!! as dores são passageiras mas as conquistas são eternas !!!!tudo de bom e fica com Deus Brother !!!