domingo, 25 de maio de 2008

Sobre o Blog



Esse blog veio com a intenção de mostrar e incentivar as pessoas a seguirem a minha idéia. Sempre gostei de esportes e no ano passado peguei a corrida como meu objetivo. Fiz algumas pequenas corridas em New York e cheguei a fazer a New York halth marathon em 2h e 36 minutos. Um péssimo tempo para quem estava começando. O meu objetivo era terminar. Foi uma grande vitória na minha vida e uma prova de superação. Esporte é isso, 24h lutando contra você. É o auto conhecimento. Uma das coisas mais importantes para uma pessoa. Quando voltei ao Brasil continuei a fazer algumas provas e foi no Xterra trail de Angra que surgiu o meu desejo pelo Triathlon. Eu corri a prova de 9k a noite mas antes tive a oportunidade de ver o Xterra de verdade. Que coisa incrível. Pessoas de todas as idades superando o desafio do Triathlon. Fiquei encantado. Essa prova mudou minha vida. Na semana seguinte iniciei meus treinos . Hj, minha meta  é enfrentar 2 Xterras no ano que vem. Espero fazer o de Angra e pretendo fazer um fora do país. Para chegar onde eu quero pretendo percorrer diversas provas e treinar muito. Esse blog vai mostrar  meu caminho para atingir meu objetivo. Espero que eu consiga convencer muitos a seguirem o mesmo caminho. 

Agradeço o apoio de todos.....

Rodrigo

Nenhum comentário: