domingo, 31 de agosto de 2008

Nutricionista


A segunda medida que tive que tomar foi procurar um nutricionista. Busquei um nutricionista por vários motivos mas os principais foram: Alimentação é fundamental para melhorar a performace e precisava perder gordura do corpo e não massa magra.

Procurei a Patricia Bertolucci. Uma das melhores nutricionistas de São Paulo. Ela é muito focada em  Triathlon . Já participou de 2 Iron.

Tive que tomar mudanças radicais em minha alimentação e no tempo que estava comendo. Antigamente eu comia 3 vezes no dia.  Café da manhã, almoço e jantar. E achava que estava tudo ótimo.

Agora tenho que comer em 4 em 4 horas. Café da manhã, lanche da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar. Além da alimentação antes dos treinos. Costuma ser fruta. Meu cafá da manhã só costumo fazer depois do treino.

Ela tirou várias medidas e chegou a conclusão que precisava comer bem mas ao mesmo tempo precisava perder gordura para melhorar meu desempenho. Estava com 75kl e com 16% de gordura no corpo. Nada bom para quem quer fazer Triathlon.

Nenhum comentário: