quarta-feira, 26 de novembro de 2008

16 SP Open the Biathlon




Esse final de semana que passou fiz minha primeira prova longa de Biathlon. Participei da categoria Super Bi. Er1 1 km nadando no mar de Santos e 6km correndo. Eu sinceramente fui muito mal na prova. Esperava muito mais. A natação nem foi tanto o problema. Eu sofri com certeza mas nada de exagerado.... Nadar em piscina é uma coisa agora nadar em mar aberto é outra.... A corrida que é meu ponto forte acabou sendo meu ponto fraco. Eu senti muita cólica na corrida e muita vontade de fazer numero 1 e 2. Complicado. DEsculpa falar isso mas é verdade. Isso me deu uma angustia na hora de correr que meu deus... Pensei em deisitir algumas vezes mas faltava pouco. a primeira coisa que fiz quando terminei a prova foi ir ao banheiro..... Nas fotos voces conseguem reparar a minha cara de nao feliz,,,,

Segue meu resultado tb:

RNatação: 30 minutos e 13 segundos, corrida 33 minutos e 42 segundos 1h e 4 de prova...

Nenhum comentário: