segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Wii Fitness


DEscobri uma brincadeira que ajuda meu treinamento. Quando comprei fiquei um pouco na dúvida se realmente ajudava em alguma coisa, mas como estou nessa loukura do esporte resolvi comprar. Comprei o Jogo Wii Fitness para o nintendo wii. É muito bacana!!!!

A primeira coisa que ele faz é ver o seu equilíbrio. Percebi que forço um pouco mais minha perna esquerda. Ai depois ele mede seu peso e sua gordura no corpo. Ve se seu peso e imc estão dentro do padrão! Isso deu certinho.... Tudo dentro do esperado... Agora quando mede força e equilíbrio minha idade no wii foi de 33 anos. hahaha como fiquei velho no jogo. Ai ele recomenda exercícios para melhorar isso.

No jogo existem opções de exercício de yoga, fortalecimento, equilibrio e aerobico. Estou viciado no yoga. Estava precisando fazer uns exercícios de Yoga para soltar meus músculos. Ainda não consegui liberar todos os exercícios pois preciso de mais tempo de jogo. Está dificil para achar tempo hahahhaa!

Olha não achava que um video-game chegaria a esse nível. Gostei bastante recomendo...

Nenhum comentário: