segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Fila Night Run - Tempo recorde!


Essa corrida tinha tudo para ser uma das melhores de SP, mas infelizmente eu acho que o pessoal não calculou direito o número de participantes. Foram 7.000 pessoas correndo essa prova em um espaço cálculado para 3.000. Algumas pessoas não conseguiram nem pegar o chip antes da corrida. Eu só consegui largar nos últimos dos últimos. Depois da grade de limite de pessoas. Da onde eu saí até o momento de passar na largada demorei 8 minutos. Podem acreditar. Piada!!!!!!
Como de sempre nessas corridas grandes.É mais uma festa que uma corrida. Uma balada!!! Pessoas andando, dançando, tirando foto uma da outra..... Tive que correr um bom tempo fora da pista para passar os festeiros.... Nunca passsei tanta gente na minha vida. De 7.000 participantes eu fiquei em 238 no geral e 14 na minha categoria. Pois é passei muita gente!!!!
Meu tempo de prova foi de 46 minutos e 41 segundos. Meu recorde. Dava para ter ido muito melhor. Uma prova com muita gente atrapalha muito.......
Mas tirando as críticas. Correr uma prova a noite é muito bom. A Usp é um lugar bacana para praticar corrida e correr com amigos não tem preço.....
O meu final de semana não terminou por ai. Assim que tiver algumas notícias atualizo o restante.

Nenhum comentário: