sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Caminho de Santiago


Mais um desafio Lançado..... Em Julho do ano que vem Eu, Gentil e Renato Tilkian vamos fazer um dos mais duros desafios que já enfrentei. Vamos fazer o Caminho de Santiago inteiro (880km) em 20 dias andando. Normalmente as pessoas fazem em 30 dias. Colocamos como meta fazer em 20 dias. Vamos andar uma média de 40 a 45 km por dia. Isso da 12 horas andando por dia..... Se passarmos por isso passamos por qualquer coisa. Estamos no momento de montagem de planos para a TRip. Estamos montando o roteiro, calculando quantidade de suplementos, montando planilha de treino, conversando com pessoas com experiência do caminho.

Eu fiz uma parte desse caminho com o Marcelo Lage em julho de 2004. Andavamos em média 25 km por dia... Bem difernte do que vamso fazer....

Eu preciso fazer novamente esse caminho. Vai ser para realmente acabar uma coisa que não acabei......

Então Galera.... Julho do ano que vem..... Estaremos sofrendo pelas estradas da Espanha.....


só lembrando os desafios que ainda tenho antes do caminho: Xterra em dezembro, Volta da pampulha em BH, São Silvestre, Meia maratona da Disney, Triathlon de Pirassununga...


Um comentário:

Anônimo disse...

Oi...pô achei seu blog no google....legal d+!
vi q vc fez provas em sao vicente-sta cecilia!parabens...a materia q achei mais legal foi a do X terra...meu sonho é correr essa prova..quem sabe um dia!
BEIJOSSS
BONS TREINOSSS