segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Corrida Itatiba

Esse final de semana fui correr uma provinha em Itatiba interior de SP. A intenção era correr os 15km, mas fatores externos não deixaram. A primeira grande Cagada já aconteceu logo cedo. Uma fuga do presídio da região abalou todo o evento. Os 15km foram transformados em 10km, não tinha ninguém dando apoio , a corrida era no meio de carros, posto de água nem vi. só na reta final..... E o pior de tudo... As unicas pessoas da organização davam informação do caminho errado. Parecia um monte de barata tonta. Gente na contra mão, batendo cabeça, gente dando murro em carro..... Uma revolta geral..... Que vergonha de prova!!!!!
Voltei um pouco revoltado pois queria fazer os 15km. Cheguei em casa passei um protetor solar, coloquei um boné, óculos escuro e mandei ver uma corrida puxada até o residencial 9. Para quem não conhece são 8 km de subidas violentas.... Acabei o treino feliz. Acabei fazendo 18km no dia....
Ontem conversando com um amigo cheguei a conclusão que estou muito prego na natação. Preciso treinar muito mais para o Xterra. Vou reforçar ainda mais meu treino na água. Vou ver se consigo nadar todos os dias na hora do almoço....

5 comentários:

Anônimo disse...

É meu amigo... Também participei da prova e achei uma loucura só. Acho que os 8k que fiz foram 6 ou coisa parecida. O bom foi que meu filho de 11 anos foi junto e acabou completando a caminhada com minha esposa. Fora isso.... Muito calor, lama, pouca água, carros e uma prova realmente inusitada. Pensando bem, o pessoal da organização acabou se perdendo e deixando todos desorientados... Mas quem ia imaginar que uma fuga de presos ia acontecer em Itatiba? Bom.. Aconece... Visite tbem meu blog e veja os comentários. Abraco - Manequinho Correia - http://www.manequinhoalwaysrunning.blogspot.com/

Joel dos Santos Leitão disse...

Caro Rodrigo,
também fui um dos que sofreu com a desorganização da Corrida de Itatiba. Aquele calor infernal e mal tivemos acesso à água durante toda a prova. No meu caso, ainda acabei me perdendo, pois não havia qualquer sinalização, e duvido que eu tenha corrido mais do que 9km.
Que dia os caras escolheram para fugir da cadeia, hein?!!!
Abraços,
Joel Leitão
http://corredordisciplinado.blogspot.com

Joel dos Santos Leitão disse...

Rodrigo,
Minha próxima será a Corrida Viva Feliz, da Yescom - 10km, em 9 de novembro p.f. Vou tentar melhorar meu tempo.
E você, tem alguma corrida programada?
Abçs.
http://corredordisciplinado.blogspot.com

Verônica Martins disse...

OI..se eu ver vc nas competições por aiii vou falarrr...oi lembra de mim a do blog.haha...se eu nao ficar com vergonha...ams se me ver tb venha me comprimentarr...ok?!
qual a próx prova q vc vai fazer????
bjinhossss
parabens pela corridaaaa

rosanalps disse...

Olá! tb participei da corrida Itatiba, sou de SPmas nasci lá! infelizmente aconteceu tudo aquilo, e quem iria imaginar tal situação, pois o evento iria ser muito bacana,tuuudo organizadinho e de repente eles tiveram que "se virar" pra fazer a felicidade de todos que estavam lá!, enfim fiz a corrida de 8K que se tornou uma corrida bastante dura de 6.660m aferidos no GPS,e terminei em 4o lugar no geral feminino, fiquei bastante feliz pelo resultado e por ser um desafio e tanto, e p vc que pretende fazer o Xterra nada melhor que ter terminado seu obejtivo dessa forma,parabéns! e se vc sabe a organização irá novamente realizar a prova de 15K, só espero que não aconteça nada, rs... A nossa vida é assim, cada dia uma historia!, bj, sucesso!!