segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Triathlon Santa Cecília






É pessoal... Mas uma meta comprida na minha longa jornada do Triathlon. Dessa vez fiz a prova Triathlon Santa Cecilia, que foi realizada em Santos. Parecia uma prova fácil mas pelo tempo terrível que fez as coisas complicaram. Estava um vento insuportável que fez o mar ficar com bastante ondulação. Os 500 metros de natação foi a minha pior parte na prova. Mostrou que preciso melhorar muito ainda na água. Sai em penúltimo do mar. Errei tb na hora de contornar a boia. Acabei perdendo a direção e passei, hahahaaa.. Não sei se eles tiraram pontos de mim.... Na volta do contorno da boia peguei uma correntesa que acabou pegando um pouco mais..... 

Na bike o bixo tb pegou. Ventos fortes contra faziam o pedal ficar um pouco pesado. Sem contar as grandes quantidades de poças que tinham no chão... Os cotovelos complicados tb. Tinha que tomar muito cuidado para não ir pro asfalto. 

A corrida foi tranquila..  Não forcei muito mas tb não corri devagar. Terminei a prova em :

Rodrigo Rocha 00:53:15, e fiquei em 9 na minha categoria. SEndo que tinham 9 hahahhaaa. Mas foi bom como primeira prova achei um resultado excelente. 

Gostaria de agradecer a todos tb pela confiança e pelo apoio na pesquisa. Eu acabei sendo um pouco de tudo. Tenho que treinar muito ainda para atingir um xterra, na natação por pouco não aguentei e bebi leite hahahaaa... fui campeão por terminar a prova...

A zebra deixei pro final pois aconteceu uma coisa engraçada. A televisão Local fez uma entrevista ao vivo comigo. Falei sobre o meu inicio no Triathlon e sobre a prova. Pena que não tenho o vídeo mas seguem as fotos da prova....

Obrigado pelo apoio galera!!!!

Nenhum comentário: