domingo, 21 de setembro de 2008

Nutricionista o Retorno!


Depois de um mês, voltei ao nutricionista. Estava um pouco com medo dos resultados mas acabei ficando bastante surpreso com tudo. Minha alimentação passou de 1.900 calorias por dia para 3.000 calorias/dia. Agora tenho três cafés da manhã, dois jantares, hahahhaaa! Na verdade o ultimo jantar é bater frutas com leite e granola..... A idéia agora é ganhar um pouco de massa muscular.

Vamos aos resultados:

- Em 1 Mês em perdi 3 kilos de gordura no corpo.

- A medida do meu abd, passou de 14 cm para 9 cm

- Coxa de 9cm para 6cm

- Caixa toracica de 5cm para 4cm.

Estou com 11,6% de gordura no corpo. 

Essa foto mostra meu acompanhamento des de 99. Eu já tinha visitado a Patricia Bertolucci 2 vezes, em 99 e 00, mas nunca levei sério. Agora que estou sendo acompanhado realmente.  reparem no avanço de 99 para 08.

Nenhum comentário: