sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Comparando



Essa semana parei para pensar qual a minha distância dos grandes vencedores. Olha!!!! o resultado assusta hahahhaaa! Eu não quero ser profissional mas essa comparação só me mostrou que estou muito longe... Eu acredito que o mais importante é competir e completar uma prova. Essa é a minha meta... Não quero ser profissional. Quero ser um atleta!!! hahaha chega de tentar se explicar e vamos para os resultados.....
A ultima prova de 10k que fiz foi a human race. O meu tempo de prova foi de 48 minutos..... Eu achava que era um bom tempo.... Agora vamos lá....hahha!
O grande vencedor da prova foi Gilberto Silvestre Lopes, de apenas 19 anos. Ele fechou a prova em 29 minutos e 53 segundos.Foi o primeiro colocado na prova de SP e o 4º do mundo. Ele só poderia ter corrido outra 10k que eu ainda estaria quem sabe acabando a prova junto hahahaaa... Profissional 1... Rodrigo 0.....
Agora vamos para a natação hahhaa. Eu fiz 500 metros de natação em 11 minutos. Agora vamos ver quanto tempo o grande vencedor do Iron fez 500 metros de natação...
500 metros Rodrigo, nadando em piscina que é um pouco diferente- 11 minutos
Oscar Galindez nada 500 metros em mar aberto em 7 minutos e 30 segundos.
Poxa se for pensar não estou tão longe mas tem dois pontos importantes hahaha. 
1- Ele nada depois dos 500 mais 3 kl hahahahaa eu ainda estou no 1kl e meu ritmo vai caindo...
2- Nadar em prova tumultuada e em mar aberto é bem diferente de nadar em piscina sozinho ahhahaaa...

Nenhum comentário: