quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Tudo parecia!!!!

Tudo parecia que essa semana ia ser sensacional, mas não está sendo bem assim..... Recebi os treinos da semana do Duda, treinador e um dos maiores triatletas do Brasil, mas infelizmente não estou conseguindo seguir. Essa semana o trabalho apertou muito e o ritmo do treino caiu muitoooo!!! Na terça só consegui pedalar 22kl e não consegui treinar no final da tarde e ontem,quarta-feria, tive reunião muito cedo e não consegui fazer o treino e natação cedo e no final da tarde, tive que ir para o aniversário do meu pai. Meu único treino do dia foi 1h e meia de musculação. Não valeu nada!!! Esse dia foi perdido. Mas pelo outro lado foi bom pois fiquei bastante com meu pai. Isso é importante!!!!!
Hj quinta acordei cedo e não consegui ir pedalar na USP mas acabei correndo 10k em 50 minutos. Fiz um treino um pouco forte pegando 30% de subida..... Hj no final da tarde devo ir pedalar com um amigo...

Nenhum comentário: