sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Semana que acabou!


Essa semana foi um pouco complicado. Na segunda fui correr e senti a perna. O músculo que  liga a coxa ao joelho. Ta muito sensível e estou fazendo água quente direto. Isso afetou muito meus treinos de corrida. Eu praticamente não corri. Dei muita ênfase para a musculação e a bike. Fiz musculação quase todos os dias. A idéia foi ganhar resistência e fortalecer o corpo. Já na bike não pedalei na USP. Foquei nos treinos em Alphaville. Senti um grande avanço. Não atrapalhei nenhum pelotão e nem cai hahahaaa... Ainda tenho um pouco de dificuldade para encaixar a sapatilha no pedal mas sempre inicio pedalando em uma ladeira ai facilita. Vou pedalando tranquilo até encaixar. Outro grande avanço foi a mudança de marcha.Nessa bike de triathlon ficamos apoiado no guidon ou deitado e a marcha fica em outro lugar. Para fazer essa troca de marcha é um pouco complicado. Treinei bastante isso. Com esse ganho consegui pegar todas as subidas do meu residencial.. Eu considero um bom treino de bike essa semana.... Pedalei 3 dias!
Agora natação fiquei devendo um treino. Somente consegui nadar 2 vezes na semana. 
Hj cedo fiz o teste na piscina dos 500 metros. Consegui fazer no tempo de 11 minutos arredondados..... Eu sinto que da para melhorar muito..... Depois do teste nadei + 500 para completar o treino.
Semana que vem promete,treino forte, mas amanhã devo fazer um simulado de triathlon... Vamos ver como vai ser.....
Segue uma foto da minha bike. Minha amiga no momento. Tenho conversado muito com ela.... Quem sabe ela não me escuta e melhora minha performace....

Nenhum comentário: