quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Pedalada na USP

Caracas inventei de ir pedalar na usp na terça com o Gentil, grande amigo do esporte, e a acessoria Limiar. Acordei as 4:30 da matina e as 5:10 já estava na USP. Era minha primeira pedalada na USP, com essa bike e com o pedal utilizando sapatilha.. hahaha não deu outra.... Quando sentei na bike já tomei um tombo bobo... Isso não foi nada..... Quando estava levantando só escutei um monte de gente gritando e me chamando de FDP e etc.... Sem brincadeira..... +-30 pessoas pedalando muito rápido na minha direção... Eu ia fazer um strike. Além de ser atropelado eu ia derrubar uma galera..... Levantei correndo muito rápido, detalhe com uma das pernas ainda presa no pedal e sai empurrando a bike para o canto. Nossa fiquei com medo.. hhahahaa. Depois fiquei pedalando devagarinho sem nem olhar para o lado hahahaaa... Pedalamos 22kl com um frio de congelar. Eu amador só estava de camiseta... Complicado!!!

Senti muito tb a minha mão esquerda. A +- 5 mêses descobri um sisto no meu pulso. Fui ao médico para ver e não deu nada. Pedalando nessa terça senti bastante. 

Infelizmente o esporte as vezes te da dor. Temos que saber superar isso tb. O importante é sentir o corpo. Ele conversa com vc direto..... 

Infelizmente não tirei foto do meu tombo... 

Um comentário:

Gentil Jorge Alves Junior disse...

huahauahuaahuahua...Meninos, eu vi!...ia ser o strike da decada...e os pedaços do Rodrigo ia ter que ser removidos com pá...rs...ainda bem que nada aconteceu! Mas é normal..sapatilha nas primeiras vezes é chão mesmo.
Foi excelente para a primeira vez. abs
gentil