domingo, 14 de setembro de 2008

Treino sábado

Acordei cedo e me deparei com uma chuva bem chata.... Deu uma boa desanimada mas fui logo para a esteira. A minha idéia era correr em um circuito bem puxado que tem perto de casa mas não rolou. Fiz 10kl na esteira e logo depois fiz um pouco de musculação. Quando percebi que o tempo tava melhor tirei minha mountainbike do carro e enfrentei umas fortes montanhas pela frente. Mas fiz besteira!! Quando já tava longe comecei a ser incomodado por pedras que o pneu jogava. Esqueci meu óculos. Tive que voltar pois é muito perigoso.... E não parou por ai hahahaaa. Quando estava voltando minha corrente partiu hahahaaa... Inacreditável.... Quebrou, rompeu..... Vou ter que levar ela para manutenção. Eu já tava tão bravo que cai na piscina. Nem liguei se tava chovendo ou se a água estava fria ou não... Nadei uns 800 metros.
A parte boa do treino foi que eu testei o macaquinho da orca. Gostei muito!! Fiquei confortável nele...
Hj domingo não treinei. Dia de relaxar....!!!!!

Nenhum comentário: